As lojas Americanas, uma das maiores redes de varejo do Brasil, está oferecendo mais de mil oportunidades de emprego temporário para a Páscoa, em todo o país. Apesar das dificuldades econômicas impostas pela pandemia – e o processo se recuperação judicial, a rede segue otimista e afirma que está “honrando seus compromissos trabalhistas e com seus parceiros“.
Para se candidatar a uma das vagas, é necessário ter 18 anos ou mais, ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar temporariamente em abril. Não é preciso ter experiência anterior no varejo para se candidatar.
Os selecionados terão como atividades o atendimento ao cliente, operação de caixa, precificação de produtos, recebimento e reposição de mercadorias, organização de itens nas gôndolas e nas parreiras de ovos de Páscoa, e até mesmo entregas de produtos próximas à loja. De acordo com a rede, “o salário é compatível com o mercado e há benefícios disponíveis“.
As inscrições podem ser feitas até o dia 3 de abril, através do site de empregos da rede (veja aqui).
A Americanas segue operando normalmente dentro das regras do processo de recuperação judicial e mantém mais de 1.700 lojas funcionando em todo o país, com entregas regulares dos pedidos feitos pelo e-commerce. A rede também mantém o pagamento de aluguéis de imóveis e de obrigações com fornecedores e sellers.
Leonardo Coelho, CEO da Americanas S.A., declarou: “Seguimos otimistas na realização de um grande evento, honrando nossos compromissos trabalhistas e com nossos parceiros, e confiantes de que estamos no caminho certo para uma plena recuperação”.
A abertura de vagas temporárias na Americanas é uma excelente oportunidade para quem busca uma renda extra na Páscoa, além de ser uma demonstração de que mesmo em tempos de crise, é possível encontrar oportunidades de trabalho.
A rede Americanas está presente em mais de 900 cidades do Brasil, e se você se enquadra nos requisitos e deseja fazer parte desse time, não perca tempo e faça sua inscrição!
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.