Zumbis da Marvel podem ganhar live-action em breve

Zumbis da Marvel podem ganhar live-action em breve
Zumbis da Marvel podem ganhar live-action em breve

Originada das histórias de Ultimate Quarteto Fantástico de Mark Millar, Marvel Zombies foi uma coletânea limitada de cinco edições que começou em 2005 e se encerrou no ano seguinte. Recentemente o episódio da série “What If…” intitulado “O que aconteceria se… zumbis!?” trouxe novamente a história dos zumbis da Marvel aos holofotes.

Embora as HQs de Marvel Zombies tenham sido criadas por Robert Kirkman (co-criador das HQs de The Walking Dead), Millar foi quem veio à tona para revelar o que pode ser um novo projeto live-action da Marvel. Baseada neste universo (Terra-2149), de acordo com informações do site CBR, Millar teria divulgado em seu boletim a seguinte “piada” – “(se minhas fontes estiverem corretas) um pouco de Marvel Zombies live-action mais adiante, mas você nunca ouviu isso de mim.”

Mesmo que as informações de Miller possam ser apenas um leve aceno aos fãs, a verdade é que com a expansão do Multiverso, nem mesmo um live-action desta realidade apocalíptica pode ser descartado.

“Vingadores Zumbis”: O episódio mais bizarro de “What If?”

Esse rumor não é o único rondando os sets da Marvel, em agosto, Jim Shooter já tinha falado sobre um possível projeto para o qual teria sido sondado e que poderia se tratar de uma série do arco Guerras Secretas. O ponto é que seja com os Zumbis da Marvel ou Guerras Secretas existem poucas respostas e muitas perguntas, as quais só o tempo e Kevin Feige podem esclarecer plenamente.

Enquanto não temos uma resposta definitiva sobre essa possibilidade você pode acompanhar o artigo que escrevemos sobre o episódio 05 de “What if“, onde explicamos mais sobre a origem do vírus zumbi e de como e onde a animação parece ou não com as HQs de Marvel Zombies.


Você apoiaria uma versão live-action de Marvel Zombies? Conta para a gente, aqui no Dinastia N sua opinião é sempre importante.

Hiago Luis

Hiago Luis

Co-fundador e redator do Dinastia Nerd, é um dos responsáveis pela administração do site. Leitor de HQs, gamer, amante de cinema, séries e documentários. Que posso dizer? Mais do que apenas ler sobre histórias, sempre quis escrever as minhas próprias. Jornalista de formação e coração, busco acima de tudo contar histórias e fazer isso aumenta meu Ki, alinha meu chakra, desperta meu sétimo sentido. CDF? Nerd? Geek? Viciado em games? Sim e com muito orgulho! E enquanto existir um leitor que precise ser informado, irei em busca da notícia, pois o Batman é o que Gotham precisar!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: