[Rumor] Vazamento pode ter confirmado Charlie Cox no MCU

[Rumor] Vazamento pode ter confirmado Charlie Cox no MCU

O “Homem Sem Medo” pode estar de malas prontas para desembarcar no Universo Cinematográfico Marvel (MCU), um suporto vazamento mostrou parte do que seria uma folha de contratação para um projeto intitulado “Daredevil” (Demolidor), o que pode indicar a chegada de Charlie Cox ao universo canônico. O vazamento foi divulgado por Daniel Richtman, também conhecido como “DanielRPK“, uma velha conhecida fonte de vazamentos sobre Marvel Studios.

Ao que tudo indica, trata-se de um projeto futuro do herói, mas agora no MCU. Embora o post não revele quem faria parte do elenco e principalmente qual ator seria o protagonista da trama, tudo indica que se trate de Charlie Cox, o Demolidor da Marvel Television/Netflix.

Criado por Stan Lee e Bill Everett, Matt Murdock é o Demolidor, o herói apareceu pela primeira vez em Daredevil #1 de 1964. O primeiro live-action do herói ocorreu em 1989, quando foi interpretado por Rex Smith no filme da NBC, The Julgamento do Incrível Hulk. Já em 2003 o herói ganhou uma nova adaptação liderada pela 20th Century Fox, “Demolidor” infelizmente se revelou um filme que os fãs e seu protagonista Ben Affleck, gostariam de apagar da história.

Apensar da experiência negativa de 2003, os fãs finalmente foram recompensados com uma versão que fez justiça a figura do “Homem Sem Medo”, o Demolidor de Charlie Cox, foi de longe o melhor herói da parceria entra Marvel e Netflix. A série teve três temporadas entre 2015 e 2018, além de uma série com temporada única da equipe Defensores, na qual Demolidor, une-se a Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro.

Com o cancelamento da parceria entre a Marvel e a Netflix as séries foram encerradas, mas uma clausula no contrato retinha os direitos dos personagens durante dois anos, após aos quais a Marvel Studios tornaria a ter os direitos. No final de 2020, a Marvel recuperou os direitos sobre Demolidor e os demais personagens que pertenciam a gigante do streaming.

Sendo Cox quem melhor interpretou o herói, é natural que qualquer projeto futuro para o personagem envolva o retorno do ator. Entre os principais rumores envolvendo a chegada dele ao MCU está a possibilidade dele aparecer já no próximo filme Sony Pictures/Marvel Studios – “Spider-Man: No Way Home” (Homem-Aranha: Sem Volta para Casa).

Ainda que o vazamento de RPK seja verídico, não há informação sobre a natureza do “projeto Demolidor“, podendo ser um filme, uma série ou mesmo animação. O que pode ou não envolver o ator.

Uma coisa é certa, se o retorno do Demolidor de Charlie Cox se confirmar, isso abrirá espaço para outros amados personagens das séries da Marvel Television serem inseridos no MCU. Além de Cox, quem mais você queria ver no cânone do Universo Cinematográfico Marvel?

Quer receber as principais notícias do Dinastia Nerd no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Hiago Luis

Hiago Luis

Co-fundador e redator do Dinastia Nerd, é um dos responsáveis pela administração do site. Leitor de HQs, gamer, amante de cinema, séries e documentários. Que posso dizer? Mais do que apenas ler sobre histórias, sempre quis escrever as minhas próprias. Jornalista de formação e coração, busco acima de tudo contar histórias e fazer isso aumenta meu Ki, alinha meu chakra, desperta meu sétimo sentido. CDF? Nerd? Geek? Viciado em games? Sim e com muito orgulho! E enquanto existir um leitor que precise ser informado, irei em busca da notícia, pois o Batman é o que Gotham precisar!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.