Ridley Scott diz que séries de ‘Alien’ e ‘Blade Runner’ estão em desenvolvimento

Ridley Scott diz que séries de ‘Alien’ e ‘Blade Runner’ estão em desenvolvimento

Ridley Scott parece determinado a continuar enriquecendo dois de seus universos de ficção científica favoritos: Alien e Blade Runner. Já não era novidade que Scott estava trabalhando em uma série de TV sobre Alien, fato. Mas, agora, ele também confirmou que tem uma série Blade Runner em mãos .

Em entrevista à BBC, o famoso diretor explicou que a sua nova adaptação de Blade Runner será uma série de episódios dez, dos quais “o piloto já está escrito“. Anos atrás, Ridley Scott deu a entender em uma entrevista que tinha uma ideia para uma nova sequência de Blade Runner, mas não havia comentado sobre isso… ao menos até agora.

Tudo indica que sua série sobre Alien também terá uma estrutura semelhante, que deve durar “cerca de 8 ou 10 horas”. Ambas as séries serão produzidas pela FX, cujo CEO, John Landgraf, explicou que esta seria “a primeira história de Alien a se passar na Terra” e que ele saberia combinar perfeitamente o horror da primeira parcela e a ação de Aliens, O Resgate (Aliens), a primeira sequência da série, que foi dirigida por James Cameron.

É possível que as duas prequelas de Alien que Ridley deu vida não estivessem de acordo com o padrão original, mas se alguém ganhou o direito de tentar a sorte novamente nesses dois universos que ajudou a criar, esse alguém é ele.

Quer receber as principais notícias do Dinastia Nerd no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Rafael Nicácio

Co-fundador e redator do Dinastia, é um dos responsáveis pela administração do site. Conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal do RN. Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página oportaln10.com.br.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.