Quando o Whatsapp voltará? Empresa se pronuncia

Quando o Whatsapp voltará? Empresa se pronuncia

Nesta segunda-feira (04) o mundo parou, pelo menos no que se refere a comunicação via o principal aplicativo de mensagens, o Whatsapp. A partir do meio-dia, usuários começaram a relatar instabilidade na ferramenta. O problema também atingiu o Instagram e o Facebook.

Muitos usuários migraram, mesmo que temporariamente, para o Telegram, no entanto a plataforma também apresentou algumas dificuldades aparentes, relatadas por usuários do aplicativo. Pouco mais de seis horas após o início do problema, usuários das redes sociais ainda estão com problemas para acessar e usar as plataformas: O Instagram e Facebook apresentam dificuldades em relação a mensagens, feed e novas publicações; e no Whatsapp, usuários não conseguem enviar ou receber mensagens, ou mesmo conectar-se a novos dispositivos.

No Twitter a conta oficial do Facebook se pronunciou sobre o problema. Embora não tenha definido uma data ou horários específicos para solucionar a questão da instabilidade em suas plataformas, a empresa enfatizou que está ciente do problema e está trabalhando em uma resolução para que possa retornar em breve a normalidade.

Em tradução livre: “Estamos sabendo que algumas pessoas estão com problemas com o WhatsApp no momento. Estamos trabalho para que tudo volte ao normal e iremos postar uma atualização aqui assim que possível. Obrigado pela sua paciência!”.

Enquanto as redes sociais não retornam à normalidade, você pode seguir no Dinastia N acompanhando e se informando sobre tudo o que acontece no mundo geek. Claro, se você está lendo essa matéria agora e as redes sociais já retornam, compartilhem essa e outras publicações com seus amigos, é uma ótima forma de testa se já está funcionando mesmo. Você também pode saber mais sobre a nova função do Telegram que permite que até 1.000 usuários possam participar de uma videochamada.

Quer receber as principais notícias do Dinastia Nerd no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Hiago Luis

Hiago Luis

Co-fundador e redator do Dinastia Nerd, é um dos responsáveis pela administração do site. Leitor de HQs, gamer, amante de cinema, séries e documentários. Que posso dizer? Mais do que apenas ler sobre histórias, sempre quis escrever as minhas próprias. Jornalista de formação e coração, busco acima de tudo contar histórias e fazer isso aumenta meu Ki, alinha meu chakra, desperta meu sétimo sentido. CDF? Nerd? Geek? Viciado em games? Sim e com muito orgulho! E enquanto existir um leitor que precise ser informado, irei em busca da notícia, pois o Batman é o que Gotham precisar!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.