O mais novo guerreiro da Marvel tem a única coisa que Wolverine respeita

O mais novo guerreiro da Marvel tem a única coisa que Wolverine respeita

O mais novo guerreiro da Marvel tem uma coisa que Wolverine respeita. Conan, o Bárbaro, consolidou seu papel como um dos personagens mais ferozes da história dos quadrinhos, semelhante ao de Wolverine. A diferença entre os dois é que Wolverine é quase imortal, capaz de aguentar qualquer golpe que vier em seu caminho e ficar bem. Conan, o Bárbaro, não tem o fator de cura de Logan, mas ele ainda se lança em qualquer batalha que deve, sem medo, enquanto enfrenta a ameaça real de morte.

Na prévia de Conan, o Bárbaro # 20, de Jim Zub, com arte de Cory Smith e Roberto Poggi, Conan se depara com a clássica luta literária Man vs Nature depois de escapar com vida de um grupo de soldados que pretendia levá-lo para a morte. Conan e a mulher que o ajudou a escapar, Meiwei, fugiram de seus perseguidores homicidas para a selva. Uma vez que os soldados não eram mais uma ameaça, os dois sobreviventes descansaram durante a noite, apenas para serem emboscados por um tipo de perigo totalmente diferente, mas igualmente mortal.

Os jaguares atacaram Conan e Meiwei, surgindo das profundezas da selva com dentes ferozes e garras de navalha que pretendiam rasgar os dois ao meio e festejar em suas carnes. Infelizmente para os jaguares, eles não entendiam o tipo de animal com o qual estavam lidando. Conan bloqueou o primeiro felino que pretendia atacar Meiwei, seguindo aquele movimento defensivo com uma facada rápida na cabeça do jaguar. Outro gato mortal se aproximou por trás, mas também encontrou uma extremidade horrível na ponta da lâmina de Conan. O cimério havia se ferido na batalha, mas nada tão grave que o matasse.

  • Conan o Bárbaro O mais novo guerreiro da Marvel tem a única coisa que Wolverine respeita

A última batalha de Conan com as onças mortais pode muito bem ter sido a última, mas isso não o impediu de lutar contra as feras sem hesitação. Substitua o papel de Conan na história por Wolverine e os fãs teriam um resultado muito semelhante, mas sem o mesmo peso associado. Com seu fator de cura mutante e garras de adamantium retráteis, Wolverine faria um trabalho rápido com os jaguares assim como Conan, mas não sofreria nenhuma das consequências negativas de tal luta. O ferimento que Conan sofreu durante a emboscada teria gerado pouca ou nenhuma preocupação para Wolverine. Mas é exatamente isso que faz Conan ganhar o respeito de Logan.

Enquanto a continuidade primária de Conan e Wolverine se separa por séculos, os dois não são estranhos um ao outro. Os dois lutaram lado a lado no primeiro arco da história de Savage Avengers, usando seus respectivos estilos de selvageria para derrubar um feiticeiro maligno decidido a convocar um demônio ancião para dominar o mundo. Ambos os guerreiros, como mostrado em sua breve formação de equipe e ainda mais em suas aventuras solo, são conhecidos por mergulhar de cabeça na ação quando é necessário. Wolverine luta como se não tivesse nada a perder, o que na maioria das vezes ele não tem, e Conan, o Bárbaro, luta da mesma forma, e é por isso que Wolverine tem grande respeito pelo mais novo guerreiro da Marvel.

Quer receber as principais notícias do Dinastia Nerd no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Rafael Nicácio

Co-fundador e redator do Dinastia, é um dos responsáveis pela administração do site. Conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal do RN. Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página oportaln10.com.br.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.