O Esquadrão Suicida: qual a relação do filme com a série do Pacificador na HBO Max?

O Esquadrão Suicida: qual a relação do filme com a série do Pacificador na HBO Max?

Antes mesmo de O Esquadrão Suicida chegar às telonas, já havia sido anunciada uma série de TV spin-off do filme dirigido por James Gunn, junto com seu protagonista: Pacificador (Peacemaker), o personagem interpretado por John Cena. Mas que ligação existe entre os dois projetos (além, claro, do personagem do Cena)?

Atenção: a partir daqui você encontrará spoilers sobre os acontecimentos do filme.

Conforme relata a descrição oficial da série, Pacificador nos mostrará “as origens do anti-herói DC tão dedicado à manutenção da paz mundial, que está preparado para fazer de tudo, até mesmo recorrer a armas, para obtê-la”.

Parece, portanto, que o show será pelo menos em parte uma prequela de O Esquadrão Suicida, mas pelo que aconteceu na última parte do filme e, em particular, da cena pós-crédito que tem o personagem John Cena como seu protagonista, a série também poderia atuar, dando sequência ao filme. Algo plausível de se imaginar!

No último ato de O Esquadrão Suicida, a morte do Pacificador parecia ter se somado às muitas mortes do filme, apenas para ser negada pela cena pós-créditos que apresentam um Pacificador bastante maltratado, mas ainda vivo, preso a tubos em uma cama de hospital.

E é justamente aqui que descobrimos que dois membros da equipe de Amanda Waller (Viola Davis), Emilia Harcourt (Jennifer Holland) e John Economos (Steve Agee), terão que cuidar dele e praticamente “tomar conta” dele.

Aparentemente, de fato, eles terão que auxiliar o Pacificador em uma nova missão para, nem é preciso dizer, “salvar este mundo de merda”.

Então será isso que veremos na série de TV da HBO Max? Afinal, as chances são altas, tanto Holland quanto Agee estão escalados em todos os episódios de Peacemaker… Mas só descobriremos a verdade quando o show chegar ao palco.

Série está programada para chegar em 2022.

Quer receber as principais notícias do Dinastia Nerd no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Rafael Nicácio

Co-fundador e redator do Dinastia, é um dos responsáveis pela administração do site. Conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal do RN. Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página oportaln10.com.br.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.