O Esquadrão Suicida, de James Gunn, recebe nota máxima no Rotten Tomatoes

O Esquadrão Suicida, de James Gunn, recebe nota máxima no Rotten Tomatoes

Poucos dias depois de seu lançamento nos cinemas, finalmente descobrimos com certeza se O Esquadrão Suicida é uma sequência ou um reboot. Em todo caso, o novo filme de James Gunn parece estar começando super bem. Os críticos já adoram, pelo menos a julgar pela pontuação inicial obtida no Rotten Tomatoes: um espetacular 100%.

Essa pontuação é baseada em um total de 46 resenhas. O julgamento do público, é claro, ainda não está disponível, e a pontuação será atualizada após o lançamento de O Esquadrão Suicida nos cinemas.

A sinopse oficial de O Esquadrão Suicida diz: “Bem-vindo ao Inferno – também conhecido como Bell Reve, a prisão com a maior taxa de mortalidade nos Estados Unidos da América. Onde os piores Supercriminosos são mantidos, que farão de tudo para sair – até mesmo se juntar a super-secreta e super-obscura Força-Tarefa X (ou Esquadrão Suicida para os mais íntimos). A tarefa de hoje? Formar uma equipe de estranhos, incluindo Bloodsport (Sanguinário), Pacificador, Capitão Bumerangue, Ratcatcher 2, Savant (Sábio), Tubarão-Rei, Blackguard, Javelin (Dardo) e a psicopata favorita de todos, Arlequina. Então, arme-os com força e deixe-os (literalmente) na remota ilha de Corto Maltese, invadida pelo inimigo.”

De acordo com James Gunn, O Esquadrão Suicida é muito mais rude do que os Guardiões da Galáxia. O elenco inclui, entre outros, Margot Robbie, Idris Elba, John Cena, Joel Kinnaman, Viola Davis, Jai Courtney e Peter Capaldi.

Confira o trailer do filme que ainda segue com data indefinida de estreia no Brasil.

Continue ligado no Dinastia N que em breve traremos mais detalhes.

Quer receber as principais notícias do Dinastia Nerd no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Rafael Nicácio

Co-fundador e redator do Dinastia, é um dos responsáveis pela administração do site. Conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal do RN. Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página oportaln10.com.br.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.