Netflix divulga teaser da 4ª temporada de Stranger Things

Netflix divulga teaser da 4ª temporada de Stranger Things

Já se passaram quase 2 anos desde que a terceira temporada de Stranger Things terminou na Netflix e não há uma data oficial de lançamento para a quarta. Enquanto isso, os anúncios continuam; Desta vez, um novo vídeo apareceu na conta oficial da série no YouTube, que tem a ver com o Laboratório Nacional Hawkins , aquele que tantas vezes apareceu na primeira temporada da série.

“Devido a dificuldades técnicas, o Laboratório Nacional Hawkins permanecerá fechado até novo aviso” pode ser lido na descrição do vídeo. “Estaremos de volta à operação amanhã às 9h AM“.

Se você assistir ao vídeo, notará a presença do que parece ser uma visão de cima de sete telas de televisão. Uma música clássica é reproduzida por quase dois minutos de duração e às vezes a tela exibe imagens. Mas estas estão ficando mais embaçadas a cada momento.

A princípio, parece uma área de recreação infantil no laboratório, ou pelo menos uma área decorada com cadeiras, arco-íris e muito mais. Conforme o vídeo continua, vemos peças de xadrez em uma mesa seguidas por uma bola 8 ensanguentada . Então, um dos flashes na tela mostra o que parece ser o chão de uma sala cheia de sangue.

Não temos ideia, no momento, o que isso pode significar. Talvez tenha algo a ver com Hopper, que ainda está vivo, embora não saibamos de que maneira. Talvez seja alguma outra criança com as habilidades de Onze que escapou do laboratório de uma forma bem violenta. Por enquanto, só podemos esperar.

Um outro teaser também foi divulgado com o seguinte questionamento: “Onze, você está ouvindo?“. Confira:

Quer receber as principais notícias do Dinastia Nerd no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Rafael Nicácio

Co-fundador e redator do Dinastia, é um dos responsáveis pela administração do site. Conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal do RN. Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página oportaln10.com.br.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.