Netflix cancela live-action de Mestres do Universo

Embora o futuro da franquia na Netflix permaneça incerto, os fãs podem continuar a ter esperança de que He-Man e seus companheiros retornarão em uma nova forma, prontos para cativar uma nova geração
Netflix cancela live-action de Mestres do Universo
Diretores Adam e Aaron Nee / Kyle Allen no papel de He-Man (Foto: Netflix/Getty Images)

A Netflix, gigante do streaming, cancelou seu tão esperado filme live-action de “Mestres do Universo“. A notícia pegou os fãs de surpresa, levantando questões sobre o que poderia ter levado a tal decisão e o que isso poderia significar para o futuro da franquia na plataforma.

Decisão de Cancelamento: Por que a Netflix Desistiu?

Como adiantado pela Variety, o projeto, previsto para iniciar gravações em poucos meses, foi interrompido de forma repentina. A decisão foi tomada apesar de a Netflix já ter investido mais de 30 milhões de dólares na produção, tendo confirmado vários grandes nomes para o projeto, incluindo o ator Kyle Allen no papel de He-Man e os diretores Adam e Aaron Nee para liderar o filme.

A razão do cancelamento parece estar ligada a questões financeiras. Originalmente, a Netflix planejava alocar 200 milhões de dólares ao orçamento do filme. No entanto, após uma recente queda na bolsa de valores e uma queda significativa no número de assinantes, a empresa decidiu restringir os gastos. Houve tentativas de reduzir o orçamento do filme, mas as negociações falharam, levando ao cancelamento total do projeto.

Futuro da Franquia: Mestres do Universo na Netflix

Contrastando com o sucesso do projeto Barbie, outro “brinquedo” da Mattel, a adaptação de “Mestres do Universo” parece estar enfrentando uma maré de azar. A empresa tenta dar vida à essa famosa franquia desde 2017, mas tem enfrentado obstáculos persistentes.

O cancelamento do filme na Netflix levanta dúvidas sobre o futuro de “Mestres do Universo” na plataforma. No entanto, a decisão também poderia servir como uma oportunidade para repensar a abordagem para a adaptação, talvez trazendo novas ideias e perspectivas que poderiam ajudar a reavivar a franquia.

O Futuro é Incerto, mas a Esperança Permanece

A notícia do cancelamento do filme live-action de “Mestres do Universo” é sem dúvida um golpe para os fãs de He-Man. No entanto, a história de “Mestres do Universo” está longe de acabar. Embora o futuro da franquia na Netflix permaneça incerto, os fãs podem continuar a ter esperança de que He-Man e seus companheiros retornarão em uma nova forma, prontos para cativar uma nova geração de fãs.

COMPARTILHE:

Rafael Nicácio

Rafael Nicácio

Co-fundador e redator do Dinastia, é um dos responsáveis pela administração do site. Conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal do RN. Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página oportaln10.com.br. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br