Dragon Ball Super iniciou uma saga completamente nova em 2020. Arquivada a saga de Moro, com o feiticeiro eliminado permanentemente, Goku e Vegeta empreenderam um novo treinamento e se envolveram em um novo desafio com Granolah, um dos sobreviventes do planeta Cereal.
A batalha foi dura, com Goku Ultra Instinto não sendo capaz de enfrentar o Cerealeano. Nem mesmo o Vegeta com o novo Ultra Ego conseguiu nocauteá-lo, embora tenha conseguido encurralá-lo. A raiva de Granolah, no entanto, foi aplacada pela intervenção de Monaito, que contou um episódio anterior do universo Dragon Ball Super com Bardock sendo o personagem principal. Com o fim dessa rivalidade, parece que resta muito pouco para o final da saga. Enquanto isso, os Heeters estão indo em direção à segunda esfera do dragão do planeta Cereal.
Quanto tempo irá durar a saga Granolah em Dragon Ball Super? Levando em consideração os eventos do Capítulo 77, há muito pouco a discutir: o Cerealeano pode desistir temporariamente de sua vingança contra os Saiyajins, enquanto os Heeters chegarão ao seu objetivo. No momento, a família de nobres galácticos não teria forças para se opor a Goku e Vegeta, mesmo com os dois machucados. Se os Saiyajins intervierem antes que os Heeters atinjam seu objetivo final, veremos a conclusão da saga Granolah em 3 ou 4 capítulos.
Porém, existe a possibilidade dos Heeters realizarem seu pedido ao dragão, ganhando poderes ilimitados. Nesse ponto haveria um padrão semelhante ao da saga Moro e o enredo seria repetitivo, mas serviria para prolongar a saga indefinidamente , mesmo em 10 ou 12 capítulos.
Consequentemente, se os Heeters realizassem seu plano, a saga poderia durar um total de 21 a 22 capítulos, então levaria pelo menos mais um ano. Como alternativa, a próxima saga Dragon Ball Super chegaria no início de 2022.