James Gunn dirigiu os dois primeiros filmes dos Guardiões da Galáxia antes da Marvel despedi-lo e ele ter se tornado o diretor de Esquadrão Suicida.
O filme da DC estreou em 5 de agosto e segue a equipe de vilões enquanto eles se infiltram na Ilha de Corto Maltese para destruir um experimento secreto.
Gunn gosta de trabalhar com os mesmos atores, por isso não pode perder a oportunidade e incluiu alguns dos protagonistas de Guardiões da Galáxia em seu novo filme.
Michael Rooker: Savant e Yondu
Rooker é amplamente conhecido por seu papel como Yondu em Guardiões da Galáxia, líder dos Ravagers exilados e figura paterna de Peter Quill.
Todos ficaram feridos quando ele se sacrificou na parte 2 do filme para salvar Quill e recebeu um funeral com honrarias.
Mas esse não foi o último papel de Rooker em um filme de super-heróis. No filme da DC, ele estrelou como Brian ‘Savant’ Durlin, um vilão de cabelo comprido – com participação no esquadrão suicida.
Sua participação é curta, mas ele retornará como Yondu na série animada da Marvel: What If…?
Sylvester Stallone: Stakar e Tubarão Rei
Em Guardiões da Galáxia 2, Stallone interpreta Stakar, o respeitado líder dos Ravagers: os piratas espaciais.
Yondu fazia parte desse grupo, até ser exilado, quando quebrou uma de suas regras mais importantes: negociar com crianças.
Em Esquadrão Suicida, Stallone dubla o Tubarão Rei, também conhecido como Nanaue. Este humanoide é filho de um antigo deus tubarão, que faz amizade com o esquadrão.
Além disso, o tubarão é interpretado por Steve Agee, que estrelou como Gef em Guardiões da Galáxia 2, parte dos Yondu Ravagers.
Sean Gunn: Kraglin, Weasel e Calendar Man
Sean Gunn é irmão do diretor James Gunn, então é lógico que ele também o chamou para trabalhar com ele.
Nos filmes da Marvel, ele interpreta Kraglin Obfonteri, o segundo em comando na nave de Yondu e, por fim, o capitão dos Ravagers exilados.
Em Esquadrão Suicida, o ator teve um trabalho duplo. Ele interpretou Weasel, uma doninha antropomórfica no início do filme.
E o Calendar Man (Homem Calendário), um dos inimigos de Batman, que está em Belle Reve, a penitenciária de onde saem os presidiários que compõem a equipe.
Pom Klementieff: Mantis e uma dançarina
Você provavelmente não percebeu essa participação especial em O Esquadrão Suicida, a menos que estivesse prestando muita atenção.
Em Guardiões da Galáxia 2, Klementieff interpreta Mantis, um “empata” criada por Ego em seu planeta, que mais tarde foge com a equipe e se torna uma guardiã.
No filme da DC, Klementieff faz uma breve aparição. É a dançarina vestida de vermelho que está dentro de um bar em Corto Maltese.
Você já viu todos eles? Alguém te surpreendeu?
Continue ligado no Dinastia N para mais novidades e curiosidades!!!