A Neoenergia Cosern lançou mais uma edição da campanha “Energia para Recomeçar”, que vai sortear R$ 40 mil em prêmios para os consumidores que mantém as contas em dia.
“Com a segunda edição dessa ação, a Neoenergia Cosern se destaca ao premiar os clientes que possuem uma relação de adimplência e digitalização junto a companhia”, destaca Júlio Giraldi, gerente de Relacionamento com Clientes da concessionária. “Assim, melhoramos a experiência e jornada do consumidor, aprimorando o relacionamento com os nossos clientes”, complementa Júlio.
Como funciona a promoção
Os clientes cadastrados podem concorrer com até quatro números da sorte. Quem se cadastra, está adimplente e aceita a adesão da fatura digital (e-mail, Whatsapp ou SMS), já recebe três números. Receberá um quarto número quem fizer o pagamento via Pix, se cadastrando no débito automático e/ou utilizando a rede credenciada das distribuidoras.
Os clientes premiados serão os que tiverem seus números sorteados pela Loteria Federal em cada um dos seis meses da campanha, de acordo com o regulamento disponível no site. Serão prêmios de 1 mil, 2 mil e 3 mil reais, com três ganhadores a cada mês. No sexto mês, o sorteio final será no valor de R$10 mil. Os valores poderão ser acessados pelos ganhadores através de uma conta digital, criada em parceria com a Conta Zap.
Como se cadastrar na promoção
Para participar, os clientes precisam realizar um cadastro no site da promoção (www.energiapararecomecar.com.br) ou mandar uma mensagem de WhatsApp para o número (11) 4502-4494 da Conta Zap, empresa parceira da Neoenergia Cosern na ação.
Outra opção é apontar a câmera celular para o QR-Code presente nas peças promocionais da campanha (veja imagem em destaque abaixo) para ser redirecionado automaticamente para o cadastro.
Canais de atendimento
Para aderir às formas de pagamento digital que são revertidas em mais números da sorte e aumentam as chances de ganhar, os clientes podem acessar o site da distribuidora (www.neoenergiacosern.com.br) ou entrar em contato pelos canais de atendimento (telefone 116, SMS 28116 ou aplicativo). Por esses meios, os consumidores também podem consultar quais são as lojas da rede credenciada para efetuar seus pagamentos.
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.