Concurso Público

Prefeitura do Natal convoca 63 aprovados no Concurso Público da Saúde

A Prefeitura do Natal publicou, no Diário Oficial do Município (DOM) desta quinta-feira (20), uma nova chamada de aprovados no concurso público da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), dessa vez para as vagas remanescentes. A convocação acontece depois que os candidatos nomeados anteriormente pediram exoneração ou reclassificação.

Os cargos contemplados desta vez foram: Médico Anestesiologista (8); Médico Clínico Geral (21); Médico Cirurgião Geral (2); Psicologo (1); Odontólogo (1); Farmacêutico (1); Enfermeiro (6); Assistente Social (2); Técnico em patologia Clínica (3); Técnico em Enfermagem (13); Auxiliar de Farmácia(5), totalizando 63 vagas de acordo com a Portaria Nº. 749/2020-A.P.

A SMS faz um apelo para que os aprovados se apresentam o mais rápido possível e munidos da documentação necessária. A Secretaria Municipal de Saúde fica localizada na Rua Fabrício Pedroza, 915, Areia Preta, Natal/RN, CEP: 59014-030, com atendimento das 8h às 13h, de segunda à quinta-feira. “Desde os dias 04, 18 e 20 de março, estamos fazendo o chamamento, porém desses apenas 03 candidatos apresentaram a documentação para tomar posse, pedimos a sensibilidade para que se apresentem rapidamente”, disse George Antunes, Secretário de Saúde Municipal.

Os aprovados precisarão apresentar os seguintes exames: hemograma – tipo sanguíneo; glicemia – VDRL – EAS – EPF – TSH – colesterol – triglicerídeos; eletrocardiograma (laudo e parecer do cardiologista); eletroencefalograma (laudo/parecer do neurologista); laudo de sanidade mental com parecer do psiquiatra; audiometria com parecer do otorrinolaringologista; e Raio X do tórax com parecer do radiologista.

Além disso, é necessário apresentar estes documentos: laudo médico (emitido pela comissão competente/CPMSHT/SEMAD); 01 foto ¾ recente; carteira de identidade e CPF; título de eleitor; certidão eleitoral de antecedentes criminais; certificado de reservista (sexo masculino); diploma de habilitação para o cargo; registro no conselho (quando exigido); certidão de antecedentes criminais (estadual e federal); certidão de nascimento ou de casamento; cartão do PIS ou do PASEP (caso seja inscrito); comprovante de residência; carteira de trabalho (incluindo folha do contrato assinado ou não); cartão de conta corrente do Banco do Brasil (caso tenha); e ato de exoneração ou cópia do requerimento no ato da posse (se servidor público).

Confira mais detalhes clicando aqui.


Se você quer ficar por dentro das novidades de concurso público e processo seletivo no Rio Grande do Norte, participe do nosso grupo no Facebook (clique aqui). Agora, se pretende focar nos estudos com os mais variados materiais para concurso, clique aqui. Quer bolsa de estudo com até 70% de desconto? Clique aqui e saiba mais!

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Rafael Nicácio

Co-fundador e redator do Portal N10, sou responsável pela administração e produção de conteúdo do site, consolidando mais de uma década de experiência em comunicação digital. Minha trajetória inclui passagens por assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte (ASCOM) e da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), onde atuei como estagiário.Desde 2013, trabalho diretamente com gestão de sites, colaborando na construção de portais de notícias e entretenimento. Atualmente, além de minhas atividades no Portal N10, também gerencio a página Dinastia Nerd, voltada para o público geek e de cultura pop.MTB Jornalista 0002472/RNE-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Back to top button
Close

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.