Concurso Público

Prefeitura de Parnamirim convoca 257 aprovados no concurso da Saúde e Assistência Social

A Prefeitura de Parnamirim realizou nesta quinta-feira (21) mais uma convocação de profissionais aprovados em um de seus vários concursos públicos. Dentre os certames, o que teve a homologação mais recente foi o da Saúde e Assistência Social, realizado já em 2019. A convocação de 257 aprovados visa o encaminhamento dos profissionais para as unidades de saúde do município para proporcionar um melhor atendimento à população.

Dessa vez foram convocados Agentes de Controle de Zoonoses, Educadores Sociais, Técnicos em Enfermagem, Técnicos em Radiologia, Auditores em Serviços de Saúde, Cirurgiões Dentistas, Educadores Físicos, Enfermeiros, Enfermeiros (Estratégia de Saúde da Família), Farmacêuticos, Fisioterapeutas, Médicos (Cirurgião Geral), Assistentes Sociais, Nutricionistas, Pedagogos, Psicólogos e Procuradores.

Segundo documentação publicada no Diário Oficial do Município, ficam os candidatos aprovados no concurso público regido pelo Edital nº 001/2019 convocados e nomeados. Eles deverão comparecer ao setor de Recursos Humanos, Sala 106 da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos – SEARH, situada na Rua Altino Vicente de Paiva, nº 210, Edifício Cartier, Monte Castelo, nos dias e horários estabelecidos para apresentarem a documentação listada no item 13.10 do Edital.

Os candidatos foram divididos em 5 grupos, de acordo com os dias de atendimento.

No dia 25 de novembro devem comparecer, das 14:30h às 17h, os aprovados para:

  • Agente de Controle de Zoonoses
  • Educador Social
  • Técnico em Radiologia
  • Auditor em Serviços de Saúde
  • Educador Físico
  • Cirurgião Dentista
  • Farmacêutico
  • Fisioterapeuta
  • Médico Cirurgião Geral

No dia 26 de novembro devem comparecer, das 14:30h às 17h, os aprovados para:

  • Técnico de Enfermagem

No dia 27 de novembro devem comparecer, das 14:30h às 17h, os aprovados para:

  • Enfermeiro ESF

No dia 28 de novembro devem comparecer, das 14:30h às 17h, os aprovados para:

  • Assistente Social (30hs)
  • Enfermeiro

No dia 29 de novembro devem comparecer, das 14:30h às 17h, os aprovados para:

  • Nutricionista
  • Pedagogo
  • Psicólogo
  • Procurador

Os candidatos que, por motivos diversos não puderem comparecer no dia e horário estabelecidos, podem obter atendimento nos dias 2 e 3 de dezembro, nos mesmos endereço e horário, por ordem de chegada.

A relação nominal dos convocados encontra-se disponível no DOM de 21 de novembro (veja aqui).


Se você quer ficar por dentro das novidades de concurso público e processo seletivo no Rio Grande do Norte, participe do nosso grupo no Facebook (clique aqui). Quer bolsa de estudo com até 70% de DESCONTO? Clique aqui e saiba mais!

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Rafael Nicácio

Co-fundador e redator do Portal N10, sou responsável pela administração e produção de conteúdo do site, consolidando mais de uma década de experiência em comunicação digital. Minha trajetória inclui passagens por assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte (ASCOM) e da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), onde atuei como estagiário.Desde 2013, trabalho diretamente com gestão de sites, colaborando na construção de portais de notícias e entretenimento. Atualmente, além de minhas atividades no Portal N10, também gerencio a página Dinastia Nerd, voltada para o público geek e de cultura pop.MTB Jornalista 0002472/RNE-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.