O Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 21ª Região, no Rio Grande do Norte, finalmente anunciou a contratação da empresa organizadora para seu próximo Concurso Público. Ainda não há uma data para a realização do certame.
A empresa que ficará responsável pela prestação de serviços técnicos especializados de organização e aplicação de provas deste certame será a Fundação Carlos Chagas (FCC). A publicação também informa que as vagas serão destinadas aos cargos de Analista Judiciário (nível superior) e Técnico Judiciário (nível médio), além de formação de cadastro reserva.
O documento foi divulgado na edição desta quarta-feira, 6 de setembro de 2017, do Diário Oficial da União (DOU), e pode ser acessado na íntegra aqui.
Vários Tribunais do Trabalho do país estão realizando concurso para servidores. O TRT/RN tem atualmente 650 servidores lotados na capital e no interior do estado e 24 cargos vagos. A previsão é de que, até o final de 2018, com a aposentadoria de muitos servidores, 121 desses cargos estejam abertos.
O último concurso TRT-RN
Com 25.645 candidatos inscritos, o último Concurso [edital no final da matéria] realizado para o TRT/RN aconteceu em 2010. Organizado pela banca Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), o edital do órgão ofertou 53 vagas imediatas, sendo:
Nível Superior – 47 vagas e cadastro reserva
Nível Médio – 6 vagas e cadastro reserva
+ Apostilas para Concursos Abertos no Rio Grande do Norte
+ Quer ficar por dentro das notícias de Concursos no RN? Confira aqui no Portal N10!
Cargos e especialidades
Os cargos e especialidades ofertadas no edital foram os abaixo relacionados:
- Analista Judiciário TRT
- Judiciária
- Judiciária – Execução de Mandados
- Administrativa
- Contabilidade
- Arquivologia
- Biblioteconomia
- Comunicação Social
- Engenharia Elétrica
- Medicina (Cardiologia)
- Odontologia
- Tecnologia da Informação
- Técnico Judiciário TRT
- Administrativa
- Tecnologia da Informação
Edital do último concurso TRT/RN
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.