O Núcleo Permanente de Concursos (Comperve) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) retificou o edital de concurso para o cargo técnico-administrativo em educação. A modificação consiste na inclusão de uma comissão especial que irá avaliar as autodeclarações de gênero, cor e naturalidade.
A comissão, constituída por três membros, tem objetivo de avaliar o enquadramento, ou não, do candidato nas autodeclarações acima. O resultado da avaliação tem validade apenas para este concurso.
+ Cotista racial em concurso público terá de se apresentar para comprovar cor
O concurso oferece três vagas de nível E (Superior) e 30 vagas de nível D (Médio/Técnico), destinadas aos campi Natal, Caicó, Currais Novos, Santa Cruz e Macaíba. Há oportunidades para os cargos de analista de tecnologia da informação; médico; técnico de tecnologia da informação; técnico de laboratório/biologia; desenhista projetista; técnico em nutrição e dietética; assistente em administração e operador de câmera de cinema e TV.
+ Apostila – ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO – Concurso UFRN 2016
As inscrições seguem abertas até 22 de agosto e devem ser realizadas exclusivamente pela internet. As taxas de inscrição são de R$ 80 para nível superior e R$ 60 para os níveis técnico e médio. Outras informações estão disponíveis no edital nº 005/2016, retificado em 15/08/2016, disponível aqui.
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.