Rio Grande do Norte

Temendo ataques criminosos, lojas da Cosern ficarão temporariamente fechadas

Para garantir atendimento à população, Neoenergia Cosern reforçou número de equipes nos canais digitais de relacionamento como o WhatsApp e Agências Virtuais (site)

O Rio Grande do Norte tem enfrentado uma onda de violência e ataques criminosos que tem gerado preocupação e insegurança para a população. Diante deste cenário, a Neoenergia Cosern, distribuidora de energia elétrica no estado, decidiu fechar temporariamente as suas 13 lojas de atendimento para garantir a segurança de seus colaboradores e clientes.

A ação da empresa tem como objetivo proteger os seus funcionários e clientes dos riscos causados pelos ataques criminosos que têm ocorrido em pelo menos 38 cidades do estado desde a terça-feira (14). A empresa ressalta que os clientes podem acessar, a qualquer momento, até 50 serviços diferentes em seu site (www.neoenergiacosern.com.br) e no WhatsApp (84 3215-6001).

Além disso, a Neoenergia Cosern também oferece outros canais de atendimento, como o teleatendimento (116) disponível 24 horas por dia, todos os dias da semana; o aplicativo disponível para sistemas iOS e Android, e o atendimento para clientes fora do RN, através do número 0800 283 0800.

É importante ressaltar que a segurança dos colaboradores e clientes deve ser sempre uma prioridade. Em situações de violência e insegurança, é fundamental que as empresas ajam com rapidez e eficácia para minimizar os riscos envolvidos. A decisão da Neoenergia Cosern em fechar temporariamente suas lojas é uma medida necessária para garantir a integridade física de seus funcionários e clientes.

Além disso, a empresa disponibiliza alternativas para que os clientes possam acessar os serviços que necessitam sem precisar se expor a riscos desnecessários. Com o teleatendimento, o aplicativo e o atendimento por telefone, os clientes podem resolver suas demandas com a mesma qualidade e eficiência que encontrariam nas lojas de atendimento físicas.

Por fim, é importante lembrar que a segurança pública é responsabilidade do Estado, e cabe às autoridades competentes atuarem com firmeza e efetividade para coibir as ações criminosas e proteger a população. Enquanto isso, as empresas devem buscar formas de garantir a segurança de seus colaboradores e clientes, sem deixar de oferecer os serviços que são essenciais para a sociedade.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Rafael Nicácio

Co-fundador e redator do Portal N10, sou responsável pela administração e produção de conteúdo do site, consolidando mais de uma década de experiência em comunicação digital. Minha trajetória inclui passagens por assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte (ASCOM) e da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), onde atuei como estagiário.Desde 2013, trabalho diretamente com gestão de sites, colaborando na construção de portais de notícias e entretenimento. Atualmente, além de minhas atividades no Portal N10, também gerencio a página Dinastia Nerd, voltada para o público geek e de cultura pop.MTB Jornalista 0002472/RNE-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.