Rio Grande do Norte

Rio Grande do Norte tem um dos fins de semana mais violentos da história

O Observatório da Violência do Rio Grande do Norte (OBVIORN) divulgou nesta segunda-feira (29) que 33 pessoas foram vítimas de morte violenta no último fim de semana.

De acordo com o observatório, esse fim de semana se iguala a outros com números semelhantes e recorde em assassinatos. No total, 190 pessoas foram vítimas de assassinatos em 2018 no RN.

A cidade Natal liderou os homicídios, com sete registrados. Logo abaixo vem Extremoz com seis, Mossoró com três, e PatuSão Gonçalo do Amarante e Boa Saúde, cada um dos municípios com dois assassinatos.

Já as cidades de Caiçara do Norte, Assu, Coronel Ezequiel, Canguaretama, Parelhas, Macaíba, Alto do Rodrigues, João Câmara, Guamaré, Tangará e Serra do Mel, registaram um homicídio cada.

Números

Historicamente, janeiro já é o mês mais violento de todos os tempos. Ano passado, neste mesmo período, foram registrados 184 homicídios.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Rafael Nicácio

Co-fundador e redator do Portal N10, sou responsável pela administração e produção de conteúdo do site, consolidando mais de uma década de experiência em comunicação digital. Minha trajetória inclui passagens por assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte (ASCOM) e da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), onde atuei como estagiário.Desde 2013, trabalho diretamente com gestão de sites, colaborando na construção de portais de notícias e entretenimento. Atualmente, além de minhas atividades no Portal N10, também gerencio a página Dinastia Nerd, voltada para o público geek e de cultura pop.MTB Jornalista 0002472/RNE-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.