Um policial civil foi raptado e assassinado na noite desta quinta-feira (30 de junho), em São José de Mipibu, região da Grande Natal. O agente de segurança pública foi identificado como Cláudio Ferreira da Silva, de 49 anos.
Segundo a Polícia Militar, o agente estava com mulher e filho, em casa, na comunidade de Arenã, quando cinco bandidos armados teriam invadido a residência e rendido as pessoas no imóvel.
Depois, os criminosos sequestraram o agente e o executaram com diversos disparos de arma de fogo a cerca de 500 metros da residência dele.
A família de Cláudio logo acionou a Polícia, comunicando a ocorrência. De acordo com a PM, os criminosos levaram uma arma e um colete.
O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil (DHPP). Em nota, a Polícia Civil lamentou a perda de um dos seus agentes.
Confira a nota de pesar:
É com grande consternação e imenso pesar que a Polícia Civil do Rio Grande do Norte vem informar o falecimento do agente Cláudio Ferreira da Silva, conhecido como “Cassinho”, 49 anos, morto brutal e covardemente na noite desta quinta-feira (30), na comunidade do Arenã, em São José de Mipibu. Neste momento de dor e sofrimento, nós da família Polícia Civil prestamos solidariedade e enviamos as sinceras condolências para os familiares e amigos do policial Cláudio Ferreira, que dedicou 19 anos de sua vida em prol da segurança e da ordem pública. Cláudio Ferreira estava lotado atualmente na 24° Delegacia de Polícia, em São José de Mipibu. A instituição agradece os serviços prestados pelo policial e afirma que cumprirá seu papel investigativo, envidando todos os esforços no sentido de identificar e prender os responsáveis pelo crime.
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.