Depois de receber informações sobre um polo de cor preta, que estava circulando com homens praticando assaltos em Natal, Policiais Rodoviários Federais abordaram, por volta das 16 horas desta quarta-feira (19), no viaduto de Emaús, em Parnamirim, região metropolitana da capital potiguar, um carro com as mesmas características.
Foram solicitados os documentos do veículo e do condutor, momento em que foi apresentado apenas o documento do carro. Durante a fiscalização, os policiais constataram que havia indícios de adulteração nos sinais identificadores como números do chassi e do motor.
Após os procedimentos de identificação veicular, foi confirmado que o automóvel tinha registro de furto/roubo, na cidade de Maceió (AL), desde dezembro de 2007 e que o Certificado de Registro e Licenciamento apresentado era falso.
Diante dos fatos, o veículo e o condutor foram encaminhados à polícia civil de Parnamirim. O condutor, um homem de 31 anos, que só foi identificado na delegacia, foi autuado pelos crimes de receptação, adulteração de sinais identificadores de veículos e uso de documento falso.
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.