Parnamirim

Servidores da saúde de Parnamirim decidem entrar em greve

Além dos retroativos, categoria cobra o enquadramento no Plano de Cargos

Os servidores da saúde do município de Parnamirim vão entrar em greve a partir do dia 16 de março. Sindicato da categoria afirma que decisão foi tomada em assembleia.

A decisão foi tomada após inúmeras tentativas de diálogo com o prefeito Rosano Taveira (Republicanos), que se esquiva de receber a comissão para negociar o pagamento dos retroativos da insalubridade e a pauta da categoria“, afirma o Sindsaúde.

Respeitando o prazo legal de 72h, a greve da saúde do município terá início na próxima quarta-feira (16), com concentração a partir das 9h da manhã, em frente a maternidade Divino Amor.

Além dos retroativos, os servidores também cobram o enquadramento no Plano de Cargos, sobretudo no que diz respeito às progressões funcionais e a revisão da remuneração prevista no PCCR da saúde do município.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Rafael Nicácio

Co-fundador e redator do Portal N10, sou responsável pela administração e produção de conteúdo do site, consolidando mais de uma década de experiência em comunicação digital. Minha trajetória inclui passagens por assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte (ASCOM) e da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), onde atuei como estagiário.Desde 2013, trabalho diretamente com gestão de sites, colaborando na construção de portais de notícias e entretenimento. Atualmente, além de minhas atividades no Portal N10, também gerencio a página Dinastia Nerd, voltada para o público geek e de cultura pop.MTB Jornalista 0002472/RNE-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.