Parnamirim

PESQUISA N10/ITEM/PARNAMIRIM: Na espontânea, Taveira tem 23% e Professora Nilda 15,5%

O Portal N10 divulga nesta quarta-feira, 04 de novembro, os números para a disputa da Prefeitura de Parnamirim – terceiro maior colégio eleitoral do Rio Grande do Norte, em estudo realizado pelo ITEM Pesquisas Técnicas.

No quesito espontâneo, ou seja, com o eleitor falando o primeiro nome que lhe vem à cabeça, sem acesso a lista, o atual prefeito Rosano Taveira (PRB) lidera com 23% das intenções de voto.

Quem aparece em segundo e numa boa crescente é a oposicionista Professora Nilda (PSL) com 15,5% da preferência do eleitorado. O ex-prefeito Maurício Marques (que teve sua candidatura negada pelo TRE-RN) foi o terceiro mais citado com 6%. Coronel Dolvin atingiu 3,0%; o Professor Edivan Souza 1,0% e Francisca Henrique 1,0%. Indecisos ou não quiseram opinar 49,0%.

rosano taveira professora nilda pesquisa portal n10 espontanea parnamirim 2020
PESQUISA N10/ITEM/PARNAMIRIM: Na espontânea, Taveira tem 23% e Professora Nilda 15,5% 3

Para a realização do estudo, foram entrevistados 600 eleitores, de 23 localidades de Parnamirim, nos dias 25 e 26 de outubro. Os resultados foram calculados com margem de erro de 4,0% e com nível de confiabilidade de 95%. A pesquisa do ITEM Pesquisas Técnicas, divulgada pelo Portal N10, foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo RN-08522/2020.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Brunna Mendes

Gestão Hospitalar (UFRN), 28 primaveras, sagitariana e apaixonada por uma boa leitura, séries, filmes e Netflix.

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.