Parnamirim

Parnamirim limita lotação de academias e transporte público em 50% da capacidade

A prefeitura de Parnamirim publicou no Diário Oficial do Município, edição desta terça-feira (09/03), mais uma adequação nas medidas de enfrentamento ao coronavírus na cidade. O Decreto n° 6.451 estabelece que a partir de agora academias de ginástica, box de crossfit, estúdios de pilates e similares devem funcionar com, no máximo, 50% da capacidade total.

O mesmo vale para o transporte público. “O transporte de passageiros “em pé” poderá ser realizado desde que não ultrapasse a lotação máxima de 50% do veículo”, diz o documento.

O decreto determina ainda que as “áreas comuns de lazer dos condomínios residenciais devem estar fechadas, especialmente os espaços de convivência, tais como playground, parques, piscinas, áreas de churrasqueiras, sendo vedada a realização de festas e eventos comemorativos que possam gerar aglomerações”.

As medidas foram tomadas após o aumento de casos de Covid-19 e a pressão por leitos para pacientes de Parnamirim. O Rio Grande do Norte registrou até esta segunda (8) 174.531 casos confirmados e 3.749 mortes por Covid-19.

Clique aqui e confira o decreto na íntegra.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Rafael Nicácio

Co-fundador e redator do Portal N10, sou responsável pela administração e produção de conteúdo do site, consolidando mais de uma década de experiência em comunicação digital. Minha trajetória inclui passagens por assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte (ASCOM) e da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), onde atuei como estagiário.Desde 2013, trabalho diretamente com gestão de sites, colaborando na construção de portais de notícias e entretenimento. Atualmente, além de minhas atividades no Portal N10, também gerencio a página Dinastia Nerd, voltada para o público geek e de cultura pop.MTB Jornalista 0002472/RNE-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.