Um lutador de MMA morreu atropelado por um caminhão na BR-101, em Parnamirim, nessa quinta-feira (11). Daniel Rodrigues de Melo Filho, de 30 anos, estava em uma motocicleta quando perdeu o controle e caiu. O veículo que vinha atrás não conseguiu parar e, infelizmente, atropelou o homem.
O corpo de Daniel ficou preso às ferragens do caminhão e a moto ficou completamente destruída. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) atenderam a ocorrência.
Daniel trabalhava na academia Pitbull Brothers, dos irmãos Patricky e Patricio Pitbull. Nas redes sociais, a academia lamentou o acidente e a morte do lutador.
“Você trouxe luz na vida de todos nós. Com sua ingenuidade, simplicidade e dedicação, mostrou a todos diariamente que podemos ser pessoas melhores, sempre“, publicou o perfil oficial da academia.
“Você vai fazer falta. Já está fazendo. Que agora no céu você encontre e conquiste tudo que não teve tempo em vida“, acrescentou a publicação que traz uma foto de Daniel com os irmãos Pitbull.
O acidente
Os veículos trafegavam na marginal da BR-101, na altura do Parque Aristófanes Fernandes, sentido Parnamirim para Natal. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motociclista caiu da moto e em seguida foi atropelado.
“Pelo que levantamos até o momento, o caminhão se deslocava na faixa da esquerda. A moto transitava na frente, numa linha divisória entre as duas faixas. E aí em determinado momento, o motociclista invadiu a faixa da esquerda“, explicou o PRF Jussier, que atuou na ocorrência.
“Foi quando ele percebeu que vinha o caminhão, se assustou com a visão, perdeu o controle e tombou exatamente na frente do veículo. Muito próximo. O motorista do caminhão, que estava a mais de 2 metros de altura, não percebeu“, completou.
Com informações do G1*
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.