A Polícia Civil deflagrou em todo o Rio Grande do Norte, nessa quinta-feira (15), a Operação Knock Down, uma ação integrada que envolveu o trabalho de delegacias da Grande Natal e do interior do Estado, tendo como resultado parcial a prisão de 71 pessoas.
De acordo com a delegada-geral da Polícia Civil, Adriana Shirley, “a Operação Knock Down está sendo realizada com o objetivo de cumprir o maior número possível de prisões”.
Até o dado momento, em Parnamirim foram presos 14 pessoas, por envolvimento nos crimes de tráfico de drogas, roubos e homicídios. Na cidade de Nova Cruz quatro foram presos por crimes como tráfico de drogas e roubos.
A polícia cumpriu também um mandato de prisão em três cidades: no município de Arez, a prisão ocorreu pelo crime de violência doméstica; em Monte Alegre o mandado de prisão era por roubo, e em São Paulo do Potengi a circunstância da prisão foi o crime de furto.
Dois foram presos na cidade de Ceará-Mirim, pelos crimes de furto e tráfico de drogas. Em João Câmara, os policiais realizaram o cumprimento de dois mandados de prisão, um por roubo, e outro por extorsão. Em São José de Mipibu quatro foram presos por crimes como homicídio e furto de veículos, e em Tibau do Sul foi realizado um flagrante por furto de veículo.
Em Natal, foram confirmadas até o momento seis prisões, sendo quatro delas pelo crime de homicídio.
https://www.youtube.com/watch?v=6W7XV8OvbqA
A ação foi uma espécie de mutirão para cumprimento dos mandados de prisão em aberto há muito tempo no Estado. Segundo a Polícia, os crimes cometidos pelos presos não têm relação. Foram capturados homicidas, assaltantes, traficantes, estupradores, feminicidas, agressores de violência doméstica, entre outros criminosos.
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.