No final da tarde desta quarta-feira (23), policiais militares da Força Tática do 9° Batalhão (FT9) capturaram um foragido da justiça suspeito de assassinar um policial.
Durante patrulhamento no bairro dos Guarapes, zona Oeste de Natal, os militares se deparam com Lucivan Dantas Rocha, 18 anos, que tentou se evadir ao avistar a viatura. Abordado, Lucivan deu nome falso, mas cruzando informações foi descoberto que o mesmo era foragido da cidade de Caraúbas, onde é acusado de participar do homicídio do Cabo PM Ildônio José da Silva, de 43 anos.
Cabo Ildônio foi executado ano passado apenas por ser reconhecido como policial durante um assalto a um ônibus escolar que transportava universitários para Mossoró, entre as cidades de Caraúbas e Governador Dix-Sept Rosado, na região Oeste potiguar.
O acusado, que tem mandado de prisão em seu desfavor, recebeu voz de prisão e foi conduzido à DP de Plantão Zona Sul para procedimentos legais.
Procurados
Com a captura de Lucivan, chega a 13 o número de suspeitos presos aguardando julgamento e seis ainda são procurados (cinco adultos e um adolescente).
Os procurados são:
- Antônio Alcivan Fernandes Júnior (Juninho Mangueira)
- Wilhian Bezerra de Oliveira (Belo das Mirandas)
- Judson Rodrigues Vieira (Juca Ladrão)
- José Fernandes da Silva (Dedé do Fogo)
- Valdi da Cachoeira
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.