Um atendado dentro da sede do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) abalou a capital potiguar no fim da manhã desta sexta-feira (24). Na ocasião, o procurador-geral adjunto e um promotor de Justiça foram baleados. As vítimas foram identificadas como Jovino Pereira Sobrinho e Wendell Beetoven Ribeiro Agra.
Segundo o MP, o servidor estava afastado por problemas psicológicos. Durante o ocorrido, ele invadiu uma reunião no segundo andar do prédio e efetuou os disparos. A sede do Ministério Público fica no bairro de Candelária, Zona Sul de Natal.
Ainda de acordo com o MP, o promotor Wendell Beetoven foi baleado nas costas. Ele está recebendo atendimento médico no local até ter condições de ser levado para o hospital. Já o procurador adjunto, que foi atingido no abdômen, foi levado para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho. Ele já deu entrada no Centro Cirúrgico.
Na fuga, o suspeito também efetuou disparos no estacionamento e fugiu do local. Pelo menos cinco tiros foram ouvidos, mas não houve novos feridos. Até o momento, o atirador não foi capturado.
Mais informações em instantes*
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.