Os últimos dias da Sale Week do Natal Shopping conta com a adesão de mais marcas, cujos descontos chegam a 70%. Um dos grandes apelos desta primeira ação do empreendimento – depois da sua reabertura – é a compra e retirada da mercadoria pelos canais digitais disponibilizados aos lojistas. Para ter acesso, o cliente deve entrar no aplicativo do Natal Shopping, clicar na aba cupons e conferir no Clube Desconteria as promoções disponíveis.
Se preferir, o cliente pode entrar em contato diretamente com a loja pelo CompraZap, fechar a negociação pelo WhatsApp e combinar com a marca como prefere receber o produto: pelo drive-thru ou pelo Retire Aqui – armários inteligentes montados no estacionamento. Para isso, basta usar o QR Code disponibilizado pela loja para a abertura do armário e retirada do produto, sem qualquer contato físico.
Há ainda os serviços disponibilizados por meio da parceria com a B2W Marketplace, que oferece entrega com conceito de vizinhança com conforto e segurança aos consumidores. As operações podem retirar e enviar produtos, de acordo com o sortimento e estoque, e os clientes contam com os serviços Click and Collect Now – com retirada do produto em até uma hora – e Ship From Store – com entregas a partir da loja em até duas horas no endereço de desejo.
No Clube Desconteria estão disponíveis promoções como a da TIM, que colocou vários smartphones com descontos especiais, como o Samsung Galaxy A51, que custa R$ 2.199 e está por R$ 999; já nas Óticas Carol, toda a linha Hickmann está com 50% de desconto; Boticário e Quem disse Berenice? colocaram várias ofertas no Clube, que vão desde itens de maquiagem, filtro solar e perfumes. Havaianas também aderiu, assim como Carmen Steffens, Soff, Granado, Adcos, Kipling, Bagaggio, entre outras marcas.
O cliente também pode conferir as ofertas presencialmente. Para recebê-lo, o empreendimento oferece toda a segurança sanitária necessária para o controle da Covid-19: o ambiente é atendido com protocolos preventivos e tecnologias especializadas. Equipamentos e produtos de higiene regularizados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) são utilizados a cada três horas em todo o empreendimento, principalmente nas áreas muito tocadas, como corrimãos, botões de elevadores, balcões e mesas, além dos banheiros, praças de alimentação e máquinas de autoatendimento.
Para Felipe Furtado, superintendente do Natal Shopping, a campanha promocional Sale Week é uma oportunidade para estimular as vendas dos lojistas, desta vez, de uma maneira mais digital. “Estamos contando com a força do grupo Ancar Ivanhoe com as soluções de multicanalidade desenvolvidas durante a pandemia para levar a experiência do shopping além de seus limites, potencializando as vendas dos lojistas e oferecendo descontos ainda mais agressivos para nossos clientes. Todo mundo sai ganhando”, reforça.
Funcionamento
De acordo com Decreto Municipal, o Natal Shopping opera em horário reduzido, todos os dias das 11h às 21h, com limitação de 50% da capacidade de ocupação. Ao acessar o shopping, lojistas, colaboradores, fornecedores e também clientes devem usar máscaras e têm suas temperaturas corporais aferidas por um termômetro digital infravermelho. Todos aqueles que registrarem mais de 37,8ºC seguirão os protocolos da Organização Mundial da Saúde (OMS) e não poderão acessar o complexo de lojas.
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.