Natal

Projeto que privatiza banheiros públicos em praias de Natal é aprovado

A Câmara Municipal de Natal aprovou o Projeto de Lei nº 00135/2017, que autoriza a privatização do uso de banheiros públicos municipais localizados na orla marítima das praias de Ponta Negra e Praia do Meio.

O documento veio da Prefeitura do Natal e foi debatido desde a sessão da terça-feira (29/08) com os vereadores expondo seus argumentos a favor e contra o Projeto de Lei. Em seus discursos, os parlamentares citaram  motivos que seriam favoráveis ou não à aprovação do projeto.

O petista Fernando Lucena se mostrou contrário ao projeto e argumentou que esta iniciativa, pois declarou que isto iria afastar algumas pessoas da praia. “É quase você proibir que o cidadão com menor poder aquisitivo possa ir à praia”, disse.

Nina Souza (PEN) expôs que, com aprovação deste projeto, os banheiros das praias podem ficar mais conservados para uso dos natalenses e turistas. “Isso vai trazer benefícios para a cidade e também para quem for usar os locais”, comentou.

A votação ocorreu na sessão desta quinta-feira (31) e teve 15 votos a favor, seis contra e uma abstenção.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Rafael Nicácio

Co-fundador e redator do Portal N10, sou responsável pela administração e produção de conteúdo do site, consolidando mais de uma década de experiência em comunicação digital. Minha trajetória inclui passagens por assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte (ASCOM) e da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), onde atuei como estagiário.Desde 2013, trabalho diretamente com gestão de sites, colaborando na construção de portais de notícias e entretenimento. Atualmente, além de minhas atividades no Portal N10, também gerencio a página Dinastia Nerd, voltada para o público geek e de cultura pop.MTB Jornalista 0002472/RNE-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.