O Procon Natal vai interromper seus atendimentos presenciais nesta terça-feira (2) e retornará as atividades normais no próximo dia 15 de junho. A pausa nas atividades se deve ao surgimento de casos de Covid-19 entre os servidores da instituição. Nesse período, o prédio do órgão passará por um trabalho de desinfecção e higienização.
“Pedimos sinceras desculpas a toda a população pela breve interrupção, mas a mesma se faz necessária para a saúde e segurança de todos”, comenta Gleiber Adriano de Oliveira Dantas, diretor geral do Procon Natal.
O atendimento, por agendamento, e as audiências, serão retomados a partir do dia 15/06/2020. “Os atendimentos que já estavam agendados para o período de 02/06 a 12/06/2020 serão reagendados. Pedimos aos consumidores para entrarem em contato com o Procon para receberem as novas datas e horários”, explica o diretor.
As audiências que estavam aprazadas para este período, serão reaprazadas e as partes serão notificadas dos novos dias e horários. O telefone (84) 3232-9050 e o WhatsApp 98870-3865, continuarão funcionando para receber as denúncias e/ou esclarecer as dúvidas da população (consumidores e fornecedores), no horário das 8h às 14h, de segunda à sexta-feira. Já o e-mail procon.natal@natal.rn.gov.br pode receber denúncias em qualquer dia e horário.
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