Um sargento da reserva da Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN) foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira (21) em Natal. A vítima foi identificada como Kerginaldo Moura Barbosa, de 65 anos. Segundo a população local, os bandidos chegaram e anunciaram o assalto e logo após foram ouvidos os tiros.
Os assassinos levaram a arma da vítima, um revólver 38, e um celular. Ao chegar ao local, a equipe da Polícia Militar constatou o óbito. No mesmo quarteirão, na hora do crime, acontecia uma festa de carnaval. O local estava movimentado.
A princípio, o crime – que aconteceu na AV. Itapetinga, bairro Potengi, zona norte de Natal, está sendo investigado como latrocínio, roubo seguido de morte, pela Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Nenhum suspeito foi preso.
Redinha, como era conhecido na corporação e na comunidade, passou por vários comandos na polícia, ministrou cursos de formação para soldados iniciantes e estendeu o apreço pela profissão a dois filhos que servem também na Polícia Militar.
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.