O sargento da Polícia Militar do RN, Adailton Cristiano Silva, lotado no 11° Batalhão da Polícia Militar, foi covardemente executado a tiros na noite desta sexta-feira (20). De acordo com a PM, o sargento foi morto assim que os criminosos perceberam que ele era policial. Adailton deixa cinco filhos.
O crime aconteceu na região de Cana Brava, em Macaíba – próximo da comunidade do Córrego, em Vera Cruz. Locais são interligados e pertencem a região da Grande Natal.
Durante seu percurso para casa, o PM foi surpreendido por, pelo menos, três vagabundos armados. Ao perceberem que se tratava de um policial, os marginais mandaram o sargento ajoelhar e atiraram na cabeça dele. O carro da vítima não foi levado pelos criminosos.
Um homem foi preso durante diligências da PM na caça aos bandidos envolvidos na morte de Cristiano. O vagabundo confessou participação, mas nega ter atirado no policial. Ele revelou os nomes e endereços dos comparsas. Agora, é questão de tempo para que os outros tenham o destino merecido.
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.