Natal

PF prende homem recebendo cocaína via Correios em Natal

A Polícia Federal (PF) prendeu em flagrante na tarde desta sexta-feira (05/02), em uma agência dos Correios em Natal, um homem de 45 anos acusado de tráfico de drogas. Com ele foram encontrados 4,38 kg de cocaína.

A ação aconteceu quando os policiais, contando com o auxílio de cães farejadores, realizavam inspeção de rotina no depósito da agência Câmara Cascudo, oportunidade em que dois pacotes enviados do estado do Acre levantaram suspeitas de conter drogas.

A equipe da PF ficou então aguardando a retirada das encomendas e quando o homem apareceu para recebê-las foi de imediato abordado. Ao serem abertos, os pacotes continham no seu interior, duas caixas de som recheadas de cocaína. Diante do fato, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para autuação na sede da PF.

Durante o seu interrogatório, o preso alegou que não sabia o que continha nas duas encomendas recebidas, pois teria ido apenas “prestar um favor a um conhecido”.

Indiciado por tráfico interestadual de drogas, o acusado encontra-se custodiado na Superintendência da PF, à disposição da Justiça.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Rafael Nicácio

Co-fundador e redator do Portal N10, sou responsável pela administração e produção de conteúdo do site, consolidando mais de uma década de experiência em comunicação digital. Minha trajetória inclui passagens por assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte (ASCOM) e da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), onde atuei como estagiário.Desde 2013, trabalho diretamente com gestão de sites, colaborando na construção de portais de notícias e entretenimento. Atualmente, além de minhas atividades no Portal N10, também gerencio a página Dinastia Nerd, voltada para o público geek e de cultura pop.MTB Jornalista 0002472/RNE-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.