O Natal Shopping bate o martelo com mais duas famosas marcas que, nesse segundo semestre, vão começar a compor o rol de operações do shopping. A francesa L’Occitane en Provence chega em setembro no segundo piso do mall, em frente à escada rolante. Já a famosa rede de sorvetes San Paolo chega para compor a Alameda Gourmet a partir de outubro.
Uma das maiores redes de cosméticos do mundo, a L’Occitane nasceu há mais de 40 anos no sul da França e é conhecida por suas fragrâncias exclusivas que, com delicadeza e sensibilidade, apresentam um diferencial para os amantes de bons cosméticos. Entre os produtos queridinhos pelo público feminino e masculino estão os hidratantes, perfumes, sabonetes, além de outras loções que encantam pela qualidade da marca.
A L’Occitane se diferencia pela preferência por utilizar matérias primas naturais, inclusive foi a primeira marca a lançar mão da famosa manteiga de Karité e aposta em óleos essenciais manufaturados de forma tradicional que garantem a qualidade dos produtos oferecidos. A marca vem ganhando força no Brasil, que se tornou um de seus maiores mercados em nível mundial.
Já a San Paolo surge em 2012 em Fortaleza e hoje já conta com mais de 20 lojas espalhadas pelo Nordeste, Sudeste e Norte. A marca, que ganhou o prêmio nacional de melhor sorvete na Veja Comer & Beber, chega ao Rio Grande do Norte com exclusividade no Natal Shopping. A gelateria aposta em produtos verdadeiramente feitos à mão com ingredientes escolhidos minuciosamente.
As operações se somam às novidades apresentadas pelo Natal Shopping no último mês. Apenas em maio, o empreendimento já anunciou a entrada de gigantes na sua lista de operações. Marcas como o restaurante Madero, a rede de varejo Tok&Stok e a grife de confecção Reserva já estão fechadas com o shopping e devem começar suas atividades nos próximos meses.
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.