Um motorista por aplicativo foi assassinado a tiros na noite desse domingo (9), em Extremoz, região da Grande Natal. A vítima foi identificada como Jorge Thiago Santos Ferreira, de 31 anos.
De acordo com a Polícia Militar, o homem estava no carro quando os criminosos teriam se aproximado em um veículo e efetuado vários disparos de arma de fogo. O motorista ainda tentou escapar, mas acabou colidindo com um muro de uma casa.
Ainda de acordo com os policiais, após o choque com o muro da residência, os criminosos foram até o carro de Jorge Thiago e efetuaram mais disparos. Em seguida, os atiradores fugiram.
Mensagem antes da última viagem
Em um vídeo feito pela vítima – e publicado em sua rede social minutos antes do ocorrido, é possível entender que Jorge foi até Extremoz para fazer uma corrida particular com destino ao bairro Mãe Luiza, na zona leste de Natal.
“Agora estou indo lá em Extremoz buscar umas clientes minhas para levar para Mãe Luíza, aquele particular top para fechar a diária“, falou. Confira logo abaixo.
O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local e vai iniciar as investigações do caso. Existe a suspeita de que ele tenha sido atraído para o local para ser executado.
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.