O motorista de transporte por aplicativo, Alisson José Nunes Azevedo, 28 anos, morreu durante um assalto na noite desta quinta-feira (29), na zona Norte de Natal.
Segundo a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o motorista recebeu o chamado para uma corrida, na qual quatro homens entraram no carro. Foi quando eles anunciaram o assalto e fizeram o motorista dirigir até a casa dele, no bairro Nossa Senhora da Apresentação.
“Lá, apenas um dos criminosos entrou na casa com o motorista. Foi quando ele reagiu e foi baleado. Os quatro assaltantes fugiram no carro do motorista”, revelou o delegado Rysklyft Factore. Alisson morreu após ser atingido com um tiro no peito e outro na perna, por volta das 19h30.
O condutor foi socorrido e levado ao Hospital Santa Catarina, mas não resistiu. O veículo tipo Classic foi encontrado abandonado no distrito de Santo Antônio, em São Gonçalo do Amarante, Região Metropolitana.
Em nota, a Uber lamentou o ocorrido:
“A Uber lamenta profundamente que motoristas parceiros sejam alvo da violência urbana que permeia nossas cidades. A empresa permanece à disposição para colaborar com as autoridades no curso de investigações ou processos judiciais, nos termos da lei.”
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.