Campanha de vendas com descontos e sorteio de prêmios, essa é a aposta da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Natal) para movimentar o comércio e melhorar os resultados das vendas dos lojistas. Com a retomada da economia acontecendo aos poucos, o presidente da CDL Natal, Augusto Vaz, defende que as promoções criam novas oportunidades de vendas. “A crise maior já passou. Precisamos movimentar a economia. As promoções tem um grande apelo, os consumidores hoje em dia buscam não só por bons produtos, mas também por promoções. Atentos a esse perfil, temos investido na Liquida Natal já há 17 anos, e os resultados são sempre positivos”, enfatizou ele.
Com a expectativa de que os comerciantes faturem nos 10 dias da campanha R$ 16 milhões além do que já faturam em um mês de vendas, a CDL Natal iniciou hoje a edição 2018 da Liquida Natal. O lançamento da campanha foi realizado na noite da quinta-feira, 30 de agosto, na escola do Governo e contou com a presença de empresários, funcionários do comércio e autoridades.
Liquida Natal 2018
A edição deste ano conta com mais de três (03) mil pontos de vendas participantes em Natal e grande Natal. O consumidor que realizar compras no período de 31 de agosto a 09 de setembro em uma das lojas participantes, receberá um cupom a cada R$ 40 e concorrerá aos seguintes prêmios: 01 Hyundai Creta, 05 motos Honda 125cc, 05 televisores 49’’. A novidade desta edição é o sorteio de cartões no valor de R$ 500 para os vendedores, e uma viagem para Buenos Aires com direito a acompanhante para os lojistas.
A troca de cupons será novamente por meio do aplicativo Liquida Natal. O consumidor se cadastra no aplicativo, tira uma fotografia do cupom fiscal da compra e o cupom será impresso na sede da CDL Natal; ou se o consumidor preferir, pode ir em um dos pontos de trocas, localizados nos shoppings da cidade, na Rio Center do Centro, ou sede da CDL Natal, para realizar a impressão.
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.