Natal

Homem que se passava por PRF aposentado é preso em Natal

A Polícia Rodoviária Federal prendeu, nesta sexta-feira (03), em um estabelecimento comercial em Natal, um homem de 51 anos que se passava por PRF aposentado.

A prisão ocorreu após denúncias de que o homem compareceu a uma instituição pública, e também a alguns estabelecimentos comerciais, se apresentando como um Policial Rodoviário Federal aposentado, ostentando distintivo PRF e uma arma, constrangendo as pessoas, possivelmente para obter algum tipo de vantagem.

No momento da prisão, o homem estava usando uma camisa com um brasão antigo da PRF, portando um documento de identificação funcional falso, um distintivo não mais utilizado, além de uma arma airsoft com coldre.

O homem foi preso em flagrante por falsidade ideológica e conduzido para sede da Polícia Federal em Natal.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Rafael Nicácio

Co-fundador e redator do Portal N10, sou responsável pela administração e produção de conteúdo do site, consolidando mais de uma década de experiência em comunicação digital. Minha trajetória inclui passagens por assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte (ASCOM) e da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), onde atuei como estagiário.Desde 2013, trabalho diretamente com gestão de sites, colaborando na construção de portais de notícias e entretenimento. Atualmente, além de minhas atividades no Portal N10, também gerencio a página Dinastia Nerd, voltada para o público geek e de cultura pop.MTB Jornalista 0002472/RNE-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.