Um homem de 22 anos foi preso após furtar peças de picanha de um supermercado no bairro de Capim Macio, Zona Sul de Natal. O caso aconteceu na noite dessa quinta-feira (02). O homem alegou ter “pego a carne para fazer um churrasco no fim de semana em comemoração ao seu aniversário“.
De acordo com a Polícia Militar, ele entrou no supermercado como cliente e, na seção do açougue, escondeu a carne na mochila. Cada quilo de picanha custa, em média, R$ 65. Os dois pacotes furtados sairiam em torno de R$ 130.
A ação foi percebida pelos seguranças através das câmeras de monitoramento. Ao notar a aproximação dos seguranças, o homem tentou fugir. Ele jogou a mochila com as carnes no estacionamento e correu. Policiais Militares que faziam patrulhamento em uma viatura próximo ao local perceberam a movimentação e tentaram abordar o suspeito. Ele foi contido por populares que caminhavam no calçadão da Roberto Freire e em seguida encaminhado à Central de Flagrantes.
Na delegacia, durante o depoimento, o homem preso confessou que escolheu a carne mais cara do mercado por causa de um churrasco que iria fazer no fim de semana para comemorar o aniversário, que ocorre no próximo domingo. Ele foi atuado em flagrante por furto.
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.