A noite desse domingo, dia 8 de agosto, foi violenta em Natal. Pelo menos quatro homens foram assassinados por disparos de armas de fogo na Zona Norte da capital. Os casos foram registrados em quatro locais diferentes da região.
No início da noite, um homem identificado como Leandro Bezerra da Silva, de 20 anos, foi morto a tiros. Ele chegou a ser socorrido ao hospital, mas não resistiu. Familiares afirmam que o alvo seria outra pessoa.
“Ele já chegou em óbito. A irmã desconhece que ele estava relacionado com o mundo do crime. Ele já tinha passagem por tráfico de drogas“, afirmou o delegado Marcos Vinícius da DHPP (Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa).
Já durante o decorrer da noite, mais três homicídios foram registrados. No bairro Potengi, um homem foi morto a tiros de espingarda calibre .12. A vítima ainda não foi identificada pela Polícia Civil – que não sabe o que motivou o crime.
Já no Alto da Torre, comunidade do bairro da Redinha, um homem, também não foi identificado, foi morto na frente de familiares, dentro de casa. No conjunto Vale Dourado, no bairro de Nossa Senhora da Apresentação, um homem identificado como Erinaldo Rosa, de 32 anos, foi morto no meio da Rua dos Eucaliptos.
Confronto na zona Oeste de Natal
Um confronto entre a Polícia Militar do RN e dois suspeitos de assaltos resultou na morte de um deles. Segundo a corporação, os policiais foram acionados após receberem a denúncia dos crimes.
Na ação, houve confronto armado e os suspeitos se deram mal. O baleado foi socorrido, mas não resistiu e morreu. O outro homem foi preso.
Com informações da TV Tropical*
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.