Natal

Devido ao Carnatal, trânsito sofre mudança no entorno da Arena das Dunas

Durante o período do Carnatal, que ocorre entre os dias 1º e 04 de dezembro, o trânsito no entorno da Arena das Dunas vai sofrer alterações. A Av. Lima e Silva será interditada entre os viadutos do 4º Centenário e Estaiado. Os acessos a Lima e Silva pela Av. Prudente de Morais, pelo túnel da Av. Romualdo Galvão e pelo Viaduto do 4º Centenário serão fechados a partir das 15h na quinta e sexta, e a partir das 13h no sábado e domingo.

Como alternativas para acessar a BR-101 Sul, o motorista pode entrar da Av. Prudente de Morais na Rua São José e, em seguida, na Rua Raimundo Chaves – onde passa pelo túnel e entra na marginal da rodovia federal. Já para chegar à Av. Prudente de Morais, o motorista pode retornar no Túnel da UFRN, Marginal da BR-101, Rua Ataulfo Alves, Rua Bento Gonçalves e entrar na Av. Prudente de Morais.

transitocarnatal

Desvio do Transporte

Com a interdição, sete linhas de ônibus sofrerão desvio nos seus itinerários. A linha 08 (Redinha/Mirassol) muda de itinerário apenas no sentido Av. Prudente de Morais entrando no Túnel da UFRN, Marginal da BR-101, Rua Ataulfo Alves, Rua Bento Gonçalves, Av. Prudente de Morais, Av. Amintas Barros, Av. Sen. Salgado Filho, Av. Miguel Castro de onde segue normalmente.

A linha 30 (Felipe Camarão/Pirangi) muda de itinerário apenas na volta para Felipe Camarão a partir do Anel Viário da UFRN, onde acessa a Rua Djalma Maranhão, Rua da Saudade, Av. Xavier da Silveira, Av. Nascimento de Castro, Av. Prudente de Morais, Av. Miguel Castro – onde segue seu trajeto normal.

+ Saiba tudo sobre o Carnatal 2016

Já a linha 31 (Felipe Camarão/Pirangi) sofre mudanças apenas na ida para o Campus Universitário, onde acessa a Av. Prudente de Morais, Av. Amintas Barros, Av. Sen. Salgado Filho e segue o percurso normal.

Por sua vez, as linhas 33 (Planalto/Praia do Meio) e 44 (Rocas/Cidade Satélite) desviam no sentido Natal Shopping a partir da Av. Prudente de Morais, entrando na Av. Amintas Barros, Av. Sen. Salgado Filho, Av. Miguel Castro de onde segue normalmente. Já no sentido Petrópolis, a linha muda na Marginal da BR-101 entrando no Túnel da UFRN, Marginal da BR-101, Rua Ataulfo Alves, Rua Bento Gonçalves, Av. Prudente de Morais voltando ao itinerário normal.

Já a linha 33A (Planalto/Praia do Meio) segue o itinerário normal no sentido Mãe Luíza até a Av. Prudente de Morais, onde entra na Rua Militão Chaves, Marginal da BR-101, Túnel da UFRN, Marginal da BR-101 e segue normalmente pela Av. Sen. Salgado Filho. No retorno ao Planalto, a linha não sofre mudanças.

Por fim, a linha 66 (Ponta Negra/Cidade da Esperança) muda apenas no retorno a Ponta Negra, onde acessa a Av. Antônio Basílio, Av. Rui Barbosa, Rua da Saudade e segue o seu itinerário normal. Em caso de dúvidas os usuários podem ligar para o Alô STTU – no telefone 156 – ou perguntar pelo Twitter oficial, o @156Natal.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Rafael Nicácio

Co-fundador e redator do Portal N10, sou responsável pela administração e produção de conteúdo do site, consolidando mais de uma década de experiência em comunicação digital. Minha trajetória inclui passagens por assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte (ASCOM) e da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), onde atuei como estagiário.Desde 2013, trabalho diretamente com gestão de sites, colaborando na construção de portais de notícias e entretenimento. Atualmente, além de minhas atividades no Portal N10, também gerencio a página Dinastia Nerd, voltada para o público geek e de cultura pop.MTB Jornalista 0002472/RNE-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.