Os consumidores de Natal e região têm até este domingo, dia 8 de setembro, para aproveitar as ofertas da Liquida Natal 2024, a maior campanha de vendas da capital potiguar, organizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). A ação, que já está em sua 23ª edição, envolve tanto lojas de shoppings quanto estabelecimentos do comércio de rua, abrangendo regiões como Centro da Cidade, Alecrim, Zona Norte, Ponta Negra e Planalto.
A campanha, que movimenta o comércio local, tem como principal objetivo impulsionar as vendas e fortalecer o varejo. “É uma grande satisfação ver o comércio movimentado durante a Liquida Natal. O aumento no fluxo de pessoas nas lojas e a animação nas ruas mostram a força do nosso varejo. Nossa missão é justamente essa: promover, incentivar as compras, apoiar os lojistas e contribuir para o desenvolvimento econômico local“, afirmou José Lucena, presidente da CDL Natal.
Descontos e prêmios
Além dos descontos atrativos, a Liquida Natal oferece também uma série de prêmios aos consumidores. A cada R$50 em compras realizadas nas lojas participantes, o cliente recebe um cupom para concorrer a prêmios que incluem um automóvel elétrico BYD, duas motos 0km e dois caminhões de prêmios. Para quem utiliza cartões Elo ou realiza o pagamento com a maquininha PagBank, as chances de ganhar aumentam significativamente, já que os cupons são triplicados. Aqueles que optarem por utilizar o cartão Elo na maquininha PagBank têm as suas chances multiplicadas por cinco.
Onde depositar os cupons
Os consumidores que ainda não depositaram seus cupons nas urnas disponíveis nos shoppings participantes têm até o dia 8 de setembro para fazê-lo. Após essa data, as urnas estarão concentradas apenas na sede da CDL Natal, onde poderão receber os cupons até o dia 16 de setembro.
A Liquida Natal é uma das principais campanhas de vendas da região, promovendo o comércio local e oferecendo oportunidades tanto para lojistas quanto para consumidores que desejam aproveitar as ofertas e, ao mesmo tempo, concorrer a prêmios de grande valor.
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.