O Magalu, empresa que está digitalizando o varejo brasileiro, lançou a campanha “Compre no Natal, pague após o Carnaval”. A promoção é focada em impulsionar as vendas nas lojas físicas e dar aquela força aos clientes com o primeiro pagamento só depois das obrigações de começo de ano. Até 25 de dezembro, quem fizer compras nas mais de 1.400 lojas utilizando cartões de crédito poderá pagar a primeira parcela só em março de 2023.
A promoção vale para produtos de todas as categorias vendidos nas lojas do Magalu, entre eles smartphones, aparelhos de TV e eletroportáteis, como secador de cabelos, liquidificadores e batedeiras. Não há limite na quantidade de produtos adquiridos por cliente.
A estratégia incentiva a compra nas unidades físicas, mas também leva mais usuários ao SuperApp, uma vez que o cartão Luiza é ligado à conta digital Magalupay. Além disso, a companhia vai intensificar a campanha “Busca no Magalu” com novos influenciadores. Os vídeos incentivam o consumidor a procurar por qualquer produto – até os mais inusitados – no aplicativo e comprovar que é possível encontrar itens das mais diversas categorias no e-commerce da empresa.
Lançada em outubro, a campanha é composta por três filmes, com oito influenciadores de diferentes nichos – entre eles, Thais Braz, Thaynara OG e Gustavo Tubarão -, que estão sendo veiculados na TV. Neles, cada criador de conteúdo aparece com um produto diferente.
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.