A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, por meio da Delegacia Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor), prendeu nesta quinta-feira (19), em um apartamento de luxo na Zona Leste de Natal, Rafael Rúbio de Oliveira, 35 anos, e Laíse Souza Dantas de Aragão Oliveira, 24 anos, em cumprimento a mandados de prisão pelo crime de tráfico de drogas.
Em investigação inicial, a Polícia Civil do Distrito Federal realizou a Operação Caça as Bruxas, no dia 15 de março, resultando em buscas por criminosos em nove estados, entre eles, a busca por Rafael aqui no Rio Grande do Norte. Ele é conhecido pela Polícia como “Rei do Ectasy”, por conta da sua atuação na comercialização de drogas, principalmente sintéticas, como Ecstasy e LSD.
No dia 24 de março, Rafael foi preso por tráfico de drogas na cidade de Dourados, no Mato Grosso do Sul, junto a um comparsa, sendo solto no dia seguinte mediante alvará de soltura. De volta a Natal, Rafael Rúbio, que é Agente Penitenciário Federal aposentado por invalidez, se torna proprietário de uma empresa de promoção de festas rave, junto com a sua esposa Laíse Souza, onde o casal comercializava as drogas sintéticas.
O patrimônio de Rafael é avaliado em cerca de 5 milhões, entre eles, um apartamento de um milhão de reais, uma Volkswagem Amarok, uma Ford EcoSport, além de joias – objetos que foram apreendidos pela Polícia.
No Rio Grande do Norte, Rafael e Laíse foram autuados por tráfico de drogas. Agora, as investigações seguem por parte da Polícia Civil do Distrito Federal.
Confira o vídeo com fala dos envolvidos e do Delegado titular da Deicor, Odilon Teodósio:
https://www.youtube.com/watch?v=j7EuxNG4d50&feature=youtu.be
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.