Reforçando sua estratégia de comunicação, que coloca o cliente como grande protagonista, o Assaí Atacadista lança sua campanha de Natal. Com o mote “Natal para Celebrar”, o filme é estrelado pela atriz Ingrid Guimarães, garota propaganda da marca, que destaca as vantagens de comprar no Assaí, onde, não importa a época do ano, o cliente tem certeza de que vai economizar, seja para montar uma ceia perfeita para celebrar com familiares e amigos, seja para abastecer o comércio para o fim do ano, ou, ainda, encher o carro antes de viajar com as melhores opções de produtos e preços baixos.
Ainda, o filme comunica a promoção de Fim de Ano criada pela rede: até o dia 24/12, serão sorteadas mais de 11 mil cestas de Natal nas lojas participantes (confira a lista em www.assai.com.br/natal-assai). O cliente que comprar acima de R$ 100 e se identificar com CPF ou CNPJ concorre diretamente nos caixas das lojas, nos quais é realizado um sorteio e, se for contemplado, leva uma cesta de presente.
“A campanha de Natal deste ano foi especialmente criada para quem planeja celebrar as datas de Fim de Ano em casa, viajar com a família ou amigos ou, ainda, abastecer o seu negócio para as vendas da época, destacando que o Assaí é o melhor local para realizar as compras para todos esses momentos, com garantia de economia”, explica Marly Lopes, Diretora de Marketing do Assaí Atacadista.
“E como sempre colocamos o cliente como protagonista das nossas ações, este ano também pensamos em uma dinâmica que o recompense pela parceria durante todo o ano e optamos pelo sorteio das cestas de Natal por ser uma boa alternativa para presentear por conta da variedade de itens que a compõem e a representatividade da fartura na mesa dessas comemorações”, complementa a executiva.
A campanha conta também com peças digitais para os perfis oficiais da marca nas redes sociais e comunicação visual para o ponto de venda.
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.