Natal

Bombeiros resgatam corpo do homem sugado por bueiro em Natal/RN

O corpo do auxiliar de pedreiro Klebson Nascimento, de 37 anos, foi encontrada na madrugada deste sábado (28) pelo Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte e a Defesa Civil de Natal. O corpo de Klebson passou quase uma semana preso dentro de uma tubulação de drenagem no bairro de Mãe Luíza, Zona Leste de Natal.

Klebson estava sendo procurado desde o início da tarde do último sábado (21), quando foi sugado pelo bueiro que fica na Rua Atalaia. Ele tentava desobstruir a passagem da água da chuva que caía naquele momento quando aconteceu o acidente. A retirada do corpo foi anunciada pela assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros às 3h36.

Klebson foi sugado pela tubulação enquanto retirava entulho de um bueiro que fica na Rua Atalaia. O local estava alagado em razão da chuva que caiu em Natal da madrugada até o início da tarde do sábado (21). O Corpo de Bombeiros recebeu o chamado por volta das 12h.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Romário Nicácio

Administrador de redes, estudante de Ciências e Tecnologia (C&T) e Jornalismo, que também atua como redator de sites desde 2009. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, com um amplo conhecimento em diversas áreas.Com uma vasta experiência em redação, já contribuí para diversos sites de temas variados, incluindo o Notícias da TV Brasileira (NTB) e o Blog Psafe. Sua paixão por tecnologia, ciência e jornalismo o levou a buscar conhecimentos nas áreas, com o objetivo de se tornar um profissional cada vez mais completo.Como co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, tenho a oportunidade de explorar ainda mais minhas habilidades e se destacar no mercado, como um profissional dedicado e comprometido com a entrega de conteúdo de qualidade aos seus leitores.Para entrar em contato comigo, envie um e-mail para romario@oportaln10.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.