Um bombeiro militar da reserva remunerada, de 58 anos, morreu por causa da Covid-19 na noite desta segunda-feira (6) em Natal. O subtenente Marcelo Nascimento da Silva, que atuou por mais de 25 anos na corporação, recebeu uma homenagem dos colegas de farda na manhã desta terça-feira, dia 7 de julho [vídeo no final da matéria].
De acordo com a Corporação, Marcelo estava internado no Hospital da Polícia Militar. No último final de semana, ele teve complicações e precisou ser intubado novamente – Marcelo já tinha passado por esse processo dias antes. No início da noite desta segunda (6), porém, ele não resistiu e morreu.
Confira a nota de pesar na íntegra:
NOTA DE PESAR – SUBTENENTE BM MARCELO
É com profundo pesar que o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio Grande do Norte (CBMRN) informa sobre o falecimento do subtenente Marcelo Nascimento da Silva, de 58 anos. A corporação se solidariza com a família, amigos e irmãos de farda do Bombeiro Militar da reserva vitimado pelo novo coronavírus (Covid-19), na noite desta segunda-feira (06), em Natal.
O subtenente BM Marcelo estava há mais de 25 anos em nossa instituição, sempre servindo a população potiguar com afinco, garra e determinação. Em sua carreira militar, ele trabalhou por muito tempo no Primeiro Grupamento de Bombeiros (1°GB) e no Centro de Gerenciamento de Emergência e Defesa Civil (CEGEDC).
Nosso abraço e conforto à toda família deste guerreiro e combatente que cumpriu sua nobre missão de salvar vidas.
Descanse em paz, nobre guerreiro! ??
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.