Agentes do Grupamento de Ação Ambiental da Guarda Municipal do Natal (Gaam/GMN) e fiscais da Semurb fecharam nesta sexta-feira, 19 de março, um bar que estava transgredindo as normas legais determinadas pelo decreto municipal de prevenção e combate ao coronavírus na capital. No bar situado na Avenida do Pinheirais, bairro Neópolis, na zona Sul da cidade, foram apreendidos equipamento de som, cadeiras e outros materiais.
Na operação, os agentes identificaram o responsável que foi notificado pela equipe de fiscalização. As pessoas que estavam no bar foram orientadas a irem para suas residências e na averiguação os guardas municipais perceberam que no local também estava havendo “jogos de azar”, o que é previsto como contravenção penal.
“Também foi constatada a venda de bebidas alcoólicas em horário não permitido pelo decreto municipal, que restringe o funcionamento de bares, restaurantes e serviços de alimentação em função da pandemia da covid-19 com horário de funcionamento até 21h”, comentou o coordenador do Gaam/GMN, Isaac Cruz.
Denúncias de desrespeito aos decretos podem ser feitas ligando para o telefone 190, do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), no 3616-9829 (Ouvidoria da Semurb) ou pelo 181 (Disk Denúncia- Polícia Civil).
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.