Uma perseguição a um veículo roubado na noite desta sexta-feira (20), em Neópolis, na zona Sul de Natal, resultou em confronto entre criminosos e policiais militares no bairro de Candelária. De acordo com populares, pelo menos 20 tiros foram ouvidos durante a ação, onde dois suspeitos terminaram alvejados e outros três foram presos.
Segundo a PM, o caso foi registrado por volta das 20h. Os criminosos teriam chegado ao local em um carro modelo Ford Ka e anunciado um assalto, tomando da vítima um veículo modelo Polo. Após o roubo, eles teriam se separado em grupos menores.
Acionada, a PM começou uma busca pelos suspeitos e encontrou o carro roubado, com dois assaltantes, no bairro Candelária.
Segundo informação da PM, “os suspeitos que estavam no veículo roubado não obedeceram a ordem de parada e efetuaram disparos de arma de fogo contra a viatura policial“.
Ainda de acordo com a PM, os militares revidaram a injusta agressão e atingiram os dois suspeitos, que foram encaminhados ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho. Eles não resistiram e morreram.
Um revólver calibre 32 com três munições deflagradas foi apreendido com os suspeitos.
Durante as buscas, outra viatura localizou os outros três suspeitos, que foram detidos e reconhecidos pela vítima. Eles estavam em uma praça pública perto de um hospital no bairro Lagoa Nova.
Todo o material apreendido e os suspeitos (vivos e detidos) foram conduzidos à delegacia de plantão da Polícia Civil.
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.